A nova moda – Fisioteg

Clínica de Fisioterapia Sphera – http://www.spherafisioterapia.com.br

Fisioteg é  o Treinamento Estrutural Global aplicando técnicas de Fisioterapia na reabilitação e fortalecimento do sistema musculo esquelética aplicando técnicas como RPG, Pilates Clínico, Quiroproxia, Isostretching dentre outros.

FisiotegEle é indicado para todas as idades , do sedentário ao atleta de alto nível, pois é um treinamento individual totalmente personalizado as necessidades de cada pessoa. Pode ser aplicado na recuperação de lesões dos mais diversos tipos, ou mesmo para a fortalecimento do sistema muscular.

O treinamento pode continuar mesmo após a reabilitação fisioterapica pois auxilia na manutenção do fortalecimento do sistema musculo esquelético previnindo novas lesões.

A reabilitação de atletas através da técnica de Fisioteg permite que ao retornar os treinamentos esportivos não tenha uma queda tão acentuada em seu rendimento, pois permite que se inclua movimentos específicos de seu esporte, permitindo a manutenção condicionamento muscular específico.

Com Fisioteg é possível realizar atividade fisica de alta intesidade, mesmo com hérnia de disco, artrose (bico de papagaio), osteoporose, lupus eritematoso sistêmico, condromalácea patelar e  lesões de joelho.

A  SPHERA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA
http://www.spherafisioterapia.com.br

SITUADA NA  RUA: SOLDADO JOÃO DE OLIVEIRA N 174 – SUBSOLO DA ACADEMIA ÁGUA VIDA. PIRITUBA, SÃO PAULO-SP

AGENDE O SEU HORÁRIO (11) 2367 6584/ (11) 2367 6051/(11) 8266 9878

EM BREVE COM STÚDIO DE PILATES

VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Be Sociable, Share!

fisionews

19 Comments

Hélio Xavier Lima

Relaçao de aparelhos para a pratica do FISIOTEG

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
cristiane sena

Gostaria de saber mais sobre fisioteg, e onde posso fazer o curso.
Att
Cristiane

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Viviane Muniz

Olá,

Gostaria de saber se há cursos de fisioteg no Rio de Janeiro. Já procurei e não consegui encontrar!
desde já, Grata.

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Renata

Boa tarde, gostaria de saber se vocês dão curso de Fisioteg, ou se vocês indicam algum lugar que de.

Desde já obrigada!

Renata

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
michele

Ola,
Gostaria de saber se vcs podem me indicar aonde posso fazer o curso

obrigada
Michele

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
jana

Boa tarde!
Tenho interesse em saber o tipo de material necessario para esta aula e onde posso encontrar, sou do rio grande do sul.
grata
Janaina

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Camial

Ola, gostaria de saber onde há cursos de fisioteg aqui no Paraná? e se não houver, aonde posso encontrar?

grata

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Thaís Souza

Boa noite, gostaria de saber se vocês dão curso de Fisioteg, ou se vocês indicam algum lugar, ja fiz fazias pesquisas e não encontrei nenhum lugar que disponha dessa informação.

Obrigada.

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Thaís Souza

Boa noite, gostaria de saber se vocês dão curso de Fisioteg, ou se vocês indicam algum lugar, ja fiz varias pesquisas e não encontrei nenhum lugar que disponha dessa informação.

Obrigada.

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Rachel Conde Ferreira

Boa noite,
Gostaria de saber se vcs dão curso de Fisioteg ou se vcs indicam algum lugar. Tb ja fiz várias pesquisas e não encontrei nenhum lugar que tivesse essa informação.
Obrigada.

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Gleicy Anne Borgio Barbosa

Olá sou de Rondônia, e gostaria de saber aonde encontrar curso de fisioteg!

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Fernanda José

Olá gostaria de saber onde posso fazer o curso de fisioteg, e onde posso comprar os acessórios. Aguardo contato, obrigada

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Waleria Regina Dovhopiaty

Olá gostaria de saber onde posso encontrar cursos sobre esta tecnica FISITEG. Aguardo retorno. Obrigada

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Natalia Nardelli

Boa tarde, gostaria de saber se vcs dão curso de fisoteg ou sabem algum lugar para indicar!?
Obrigada desde já.

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Camila

Oi. bom dia! gostaria de saber aonde posso encontrar o curso de fisioteg para realizar, em SC? ou em qualquer outro lugar. Obrigada

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Ingrid

Olá! Gostaria de saber se há no Rio Grande do Sul algum cronograma de curso de Fisioteg. Obrigada e no aguardo!

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Neyla Paz

gostaria de saber onde fazer o curso?
aguardando resposta..

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply
Jaciana Costa

Bom noite

Gostaria de saber se há curso no RIO de Janeiro,sobre Fisioteg?
Grata

VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VA:F [1.9.18_1163]
Rating: 0 (from 0 votes)
Reply